Source: Políticas públicas e práticas sociais de acolhimento à criança : o quanto nossas pesquisas podem ajudar a repensá-las. Conference titles: Encontro Científico do CINDEDI-USP. Unidade: FFCLRP
Subjects: INCLUSÃO SOCIAL, DEFICIENTES
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TINOS, Lucia Maria Santos e AMORIM, Kátia de Souza. Inclusão escolar com qualidade de pessoas com deficiência: mapeamento de dez anos da educação de jovens e adultos, nas escolas municipais de Ribeirão Preto. 2008, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2008. . Acesso em: 27 abr. 2024.APA
Tinos, L. M. S., & Amorim, K. de S. (2008). Inclusão escolar com qualidade de pessoas com deficiência: mapeamento de dez anos da educação de jovens e adultos, nas escolas municipais de Ribeirão Preto. In Políticas públicas e práticas sociais de acolhimento à criança : o quanto nossas pesquisas podem ajudar a repensá-las. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.NLM
Tinos LMS, Amorim K de S. Inclusão escolar com qualidade de pessoas com deficiência: mapeamento de dez anos da educação de jovens e adultos, nas escolas municipais de Ribeirão Preto. Políticas públicas e práticas sociais de acolhimento à criança : o quanto nossas pesquisas podem ajudar a repensá-las. 2008 ;[citado 2024 abr. 27 ]Vancouver
Tinos LMS, Amorim K de S. Inclusão escolar com qualidade de pessoas com deficiência: mapeamento de dez anos da educação de jovens e adultos, nas escolas municipais de Ribeirão Preto. Políticas públicas e práticas sociais de acolhimento à criança : o quanto nossas pesquisas podem ajudar a repensá-las. 2008 ;[citado 2024 abr. 27 ]